Troca e Devolução
As solicitações de troca ou devolução deverão ser feitas através do e-mail suporte@vivicavalcante.com.br, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da entrega do produto em seu domicílio.
Nos responsabilizamos pelo reembolso do valor dos produtos ao cliente em caso de solicitação de restituição de valores e devoluções.
Os produtos deverão ser devolvidos conforme orientação.
Em caso do novo produto escolhido ter valor superior, o cliente deverá pagar o valor excedente.
Frete em caso de troca
Em caso de troca, o frete de retorno é por conta da empresa. Na troca, o valor do frete de reenvio é por conta do cliente. Garantimos apenas um frete de retorno referente à troca. Em caso de mais trocas, o cliente é responsável pelos demais fretes.
Condições de troca e devolução
Só poderão ser trocadas peças sem uso. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, inclusive brindes.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 5 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado sem comunicação prévia.
Trocas por defeito do produto
Caso a sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca dentro de até 7 (sete) dias após a entrega do pedido.
Neste caso, caso haja defeito no produto, a empresa é responsável pelos frete reverso e reenvio. Poderá substituir o item por outro do mesmo modelo, ou em caso de falta de estoque, o cliente recebe um Vale Compras no mesmo valor.
Em caso do novo produto escolhido ter valor superior, o cliente deverá pagar o valor excedente.
Restituição de valores
Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Após o recebimento do produto, checagem de suas condições. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.
Restituição de Valores:
– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
– Depósito em conta ou pix: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto.