Política de Garantia

Prezamos pela qualidade e durabilidade de nossas semijoias. Por isso, oferecemos uma garantia especial para que você tenha uma experiência de compra segura e satisfatória.

Prazo de Garantia Todas as nossas semijoias possuem garantia de 6 (seis) meses a partir da data de recebimento do produto, cobrindo eventuais defeitos de fabricação. 

O que a Garantia Cobre?

- Defeitos de fabricação como fechos quebrados ou pedras soltas;
- Problemas estruturais na peça que comprometam seu uso;
- Alterações na cor do banho que não sejam decorrentes de mau uso.

A Vivi Cavalcante, conforme o Código de Defesa do Consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição ao cliente. Comprovado o defeito de fabricação, a peça poderá ser consertada ou substituída por outra igual. Caso o modelo esteja fora de linha, o cliente receberá um Vale Compras no valor de suas joias.

O que a Garantia NÃO Cobre?

- Peças deformadas, amassadas, riscadas ou arranhadas por uso inadequado;
- Peças esverdeadas devido ao contato com água do mar, piscina, produtos de limpeza e higiene (sabonetes, cremes, detergentes, álcool etc.), uso excessivo, umidade, perfumes ou produtos abrasivos;
- Pedras opacas ou leitosas;
- Peças desgastadas por uso constante ou mau uso;
- Pedras quebradas;
- Peças avermelhadas;
- Desprendimento ou escurecimento de resina;
- Correntes arrebentadas;
- Joias em promoção NÃO serão trocadas em nenhum caso.

Como Acionar a Garantia?

Caso precise acionar a garantia, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@vivicavalcante.com.br ou pelo WhatsApp (11) 94558-3468, informando
o problema e anexando fotos da peça.

Nossa equipe avaliará o caso e indicará o procedimento adequado.